Olá para mais um aniversário! Olá para mais um bolo e umas velas catitas. 
Olá para mais um dia na tua vida! O tempo parece passar sem esperar por nós; foge-nos por entre os dedos como o ar, sem darmos conta.
Apenas queria que o tempo que cresceu connosco voltasse, 
que voltasse atrás e nos levasse com ele! Ele tem me levado de ti... 
No entanto, todos os dias ele traz-me uma memória "nova" antiga que me faz sorrir e relembrar a nossa casa, as nossas saídas, as primeiras conduções de automóvel, os primeiros verdadeiros choros, os animais que já passaram por aquela casa! E como a casa ficou enquanto lá estiveram. Portas desfeitas, cortinados arrancados, sofás arranhados, pêlo a fazer lençóis no chão! Tanta porcaria de fast food que comemos, tanta coca-cola, tantos cafés! E matrequilhos! E sueca! Tantas memórias. E mais ainda antes dessas que nem vale a pena lembrar agora. Já estes últimos anos as memórias falham. Poucos momentos. Pouco. Talvez uma pausa na vida. Uma passagem de um sacrifício.   Um brinde a novas memórias por chegar! Pois agora, que está a crescer é o Tomás! É a família! E este tempo vai levar mais tempo a passar! Parabéns Mana, parabéns mamã, parabéns Faneca! Posso não estar aí, mas está aí uma pequenina versão de mim a foder-te a cabeça como quando eu era pequeno. 

Amo-te muito <3




Comentários

Enviar um comentário